sexta-feira, 10 de maio de 2013

GlobalBev aposta na inovação e lança produtos diferenciados durante a APAS-2013

Inspirada no lendário músico Bob Marley, Marley´s Mellow Mood contém ingredientes naturais que relaxam e ajudam a aliviar as tensões do dia a dia. Já Fast Fruit Gourmet chega como primeira linha de sucos premium do mercado nacional". 


A fabricante de alimentos e bebidas GlobalBev lança durante a APAS 2013 – 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, maior encontro do setor de supermercados do mundo que acontece de 06 a 09 de maio em São Paulo – uma nova categoria de produtos: Marley´s Mellow Mood - bebida para relaxamento e a linha de sucos premium Fast Fruit Gourmet.


Bebida para relaxamento - Marley´s Mellow Mood













Levemente gaseificada, Marley´s Mellow Mood contém ingredientes naturais que ajudam a reduzir o estresse e tensão do dia a dia. Sob medida para o público jovem, a bebida está disponível nos sabores citrus e berry em latas de 310 ml. 

Sucesso em mais de 40 países, a bebida será distribuída com exclusividade no Brasil através de acordo firmado com a Marley Beverage Company e reforça a estratégia da GlobalBev em gerar novas oportunidades de negócio. 

Desenvolvida para aliviar as tensões enquanto acalma, Marley´s Mellow Mood supreende pelo sabor suave e requintado. Pronto para beber, contém ingredientes ativos como Passiflora, que reduz a ansiedade; Lúpulo, que promove relaxamento e inibe a adrenalina; Camomila (reduz a ansiedade) Valeriana (promove o relaxamento sem sonolência).





SUCOS GOURMET 













Primeira linha de sucos gourmet do Brasil, Fast Fruit é elaborado com alta concentração de fruta. No mix estão as opções laranja, uva integral, maça clarificada – todos com 100% fruta, sem adição de açúcar – manga ubá orgânica e néctar de cranberry.

Concebida para atender a demanda do exigente público que busca diferenciação e alta qualidade, o produto conta com embalagem inovadora. No destaque design e rótulo que valorizam a apresentação do produto e seus atributos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário